DEZenvolve

Se eu não uso redes sociais e sua empresa não tem site, como vou te encontrar?

Parece que hoje alguns empresários estão fazendo uma confusão entre público das redes sociais e o público geral da internet. Vejo muitas empresas que não possuem site porque, justificam, estão nas redes sociais! Agora, pense bem: você conhece alguma pessoa que pouco usa ou mesmo não usa redes sociais? Eu mesmo não utilizo de forma alguma o Facebook, o mantenho somente para administrar páginas de clientes e anúncios. E eu conheço diversas pessoas que tem redes sociais, mas praticamente não as utilizam. Eu pergunto a você: Essas pessoas não podem ser seus clientes? Onde essas pessoas pesquisam produtos ou serviços? Essas pessoas estão na internet! utilizam o Google, o Maps, o Waze… e essas pessoas precisam achar sua empresa!

Minha dica para você é que crie sua conta no Google Meu Negócio e tenha um Site urgente! Sua empresa tem que estar presente em todos os canais disponíveis, e sua imagem, sendo bem trabalhada, pode fazer a diferença, mesmo se seu preço for um pouco maior que o de seu concorrente.

O site de uma empresa é o local onde estão todas as informações relevantes e detalhadas sobre seus produtos e serviços, e também é o único canal em que sua empresa tem total controle e não está sujeito às variações de comportamento. Lembre-se que antes o top era estar no Orkut, depois chegou o Facebook, que já está perdendo o lugar pro Instagram, que por sua vez está ameaçado pelo TikTok! Você pode escolher ficar nessa gangorra sendo mais 1 em uma plataforma, ou ter sua própria identidade e capacidade de se destacar mantendo suas informações reunidas e acessíveis a TODOS!